Aos 31 anos, Raul Sena, empreendedor goiano, já consolidou um patrimônio robusto e conquistou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Iniciando sua trajetória aos 15 anos, trabalhando em uma editora e desenvolvendo sites, ele hoje lidera o Grupo AUVP, que inclui a AUVP Escola e a AUVP Capital, com sede em Goiânia. A meta ambiciosa de Raul é transformar sua empresa em um unicórnio (startup avaliada em mais de R$ 1 bilhão) até 2025.
A AUVP Capital é a segunda maior consultoria parceira do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. Além disso, o canal Investidor Sardinha, da AUVP Escola, é o maior canal do YouTube no Brasil dedicado à Bolsa de Valores, com mais de 6 milhões de visualizações mensais.
Sua jornada no mercado financeiro começou aos 19 anos, mesmo sem ter referências familiares ou acadêmicas sobre o tema. Após ganhar e perder dinheiro na Bolsa de Valores, Raul atingiu a independência financeira aos 25 anos e hoje é um dos investidores independentes mais influentes do Brasil.
Além da AUVP, ele comanda outros empreendimentos, incluindo a The Buenas (empresa de bebidas), a Víbrio (segundo maior sex shop do país), e uma marca de sapatos masculinos que leva seu nome.
Os próximos passos de Raul incluem o lançamento de um cartão de crédito em parceria com o BTG e, a médio prazo, a criação de um banco de investimentos voltado para clientes com patrimônio acima de R$ 10 milhões. Com mais de 120 colaboradores, seu objetivo é tornar a AUVP o maior escritório de consultoria financeira do Brasil, descomplicando os investimentos para pessoas de diferentes perfis.
Até o momento, a AUVP Escola já formou cerca de 21 mil investidores e conta com mais de 25 mil alunos ativos em 28 países. Raul continua expandindo suas operações, com o objetivo de formar novos investidores desde o início de suas jornadas.